Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Câmara da Ribeira Grande prorroga prazos de pagamentos até 28 de fevereiro

Face ao contexto atual e à recomendação de se evitar deslocações e concentração de pessoas nos serviços públicos, a Câmara da Ribeira Grande deliberou no sentido de prorrogar até 28 de fevereiro do corrente ano o pagamento de todos os documentos emitidos (faturas de fornecimento de água, licenças ou taxas).

Assim, as faturas cujo prazo de pagamento estava fixado até 31 de janeiro de 2021, ficam automaticamente prorrogadas por mais trinta dias para pagamento na tesouraria da Câmara. Porém, para quem pretenda fazer o pagamento por multibanco no decorrer do período da prorrogação, deve solicitar uma nova referência multibanco para o efeito.

A autarquia também deliberou no sentido de suspender os cortes de fornecimento de água pelo mesmo prazo, ou seja, até 28 de fevereiro não serão realizados cortes de água por falta de pagamento das faturas vencidas.

Entretanto, e para evitar filas e atrasos nos pagamentos, a Câmara da Ribeira Grande recomenda aos munícipes que adiram à fatura eletrónica e ao pagamento por débito bancário. Os formulários para adesão estão disponíveis nos link’s:

https://so.cm-ribeiragrande.pt/reclamacoesadd.php Formulários




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

143 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Ribeira Grande - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Ribeira Grande

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.