Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Concurso de Edição Fonográfica com 42 candidaturas

21/01/2021

O Concurso de apoio à Edição Fonográfica de Intérprete de Música Contemporânea terminou no passado dia 30 de Dezembro de 2020 e contou com 42 candidaturas.

Resultado de uma iniciativa do Município de Braga e da Braga’27, este concurso foi criado para apoiar projectos nos domínios da Electrónica, Hip-Hop, Jazz, Rock e respectivos subgéneros. Com quatro bolsas destinadas a músicos bracarenses, duas de 2.500€ e duas de 5.000€, procuramos contribuir para que os artistas locais possam desenvolver novos conteúdos musicais e que, no futuro, sejam apresentados ao público. Os apoios enumerados destinam-se a suportar custos relacionados com a gravação e produção de novas obras fonográficas de bandas e músicos bracarenses.

Está a ter lugar, neste momento, a fase final de apreciação de propostas por parte do júri, constituído por Luís Ferreira (director artístico do projecto 23 Milhas, Ílhavo, e consultor artístico da Braga’27), João Carvalho (director do Vodafone Paredes de Coura) e Gonçalo Frota (jornalista no jornal Público). Os resultados serão tornados públicos na próxima semana, no dia 26 de Janeiro, no website do Município.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

137 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Braga - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Braga

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.