Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Criação do Regulamento Municipal de Apoio a Famílias e Indivíduos em situação de emergência social

A Câmara Municipal de Estarreja deu início ao procedimento regulamentar para a criação do Regulamento Municipal de Apoio a Famílias e Indivíduos em Situação de Emergência Social. Este regulamento pretende definir as regras, direitos e deveres, bem como informações de carácter geral, para atribuição do apoio financeiro.

A criação do Regulamento Municipal de Apoio a Famílias e Indivíduos em situação de emergência social tem como finalidade disponibilizar um apoio financeiro excecional e temporário a agregados familiares desprovidos de recursos económicos e sociais, residentes no concelho de Estarreja, em situação de emergência social, identificadas pela Rede Social de Estarreja e entidades de primeira linha de ação social no concelho (representadas no Núcleo Local de Inserção de Estarreja e no Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social). 

As eventuais sugestões ou observações deverão ser formuladas por escrito por um período de 30 dias em requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Estarreja (ver o Aviso de abertura).




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

137 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Estarreja - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Estarreja

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.