Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Já começou a construção de zona de lazer em Loivos da Ribeira

Num investimento de 44 mil euros da Câmara Municipal de Baião, a primeira fase desta empreitada terá um prazo de execução de 120 dias e contempla a criação de um acesso para uma área de estacionamento, muros de estabilização e a instalação de um espaço para apoio aos utilizadores da zona de lazer.

Para a realização desta obra, a autarquia baionense tinha já investido 20 mil euros na aquisição do terreno em causa.

Esta nova estrutura terá todas as condições para ser um espaço de lazer excecional e de atração para quem ali vive e para os visitantes.

Este projeto está inserido nos compromissos assumidos pela autarquia durante este mandato, sendo, para o presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, “mais uma obra a pensar no bem-estar das pessoas e com o objetivo de dotar o nosso concelho de mais estruturas de lazer”.

A intervenção global na nova área de lazer de Loivos da Ribeira vai decorrer em várias fases, estando prevista a requalificação total do terreno, onde serão colocadas variadas árvores e plantações, sanitários, passeios, pavimentação e delimitação entre a zona viária e pedonal, drenagem de águas residuais, circuito de manutenção física e criação de uma área para realização de piqueniques.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

117 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Baião - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Baião

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.