No âmbito do pacote de medidas de apoio para incentivar as compras no comércio local e de forma a mitigar o impacto da pandemia COVID-19, o Município do Fundão e a Associação Comercial e Industrial do Concelho do Fundão irão prolongar a campanha de vales de desconto (vouchers) até final do mês de janeiro.
Desta forma, serão consideradas faturas emitidas até final do mês de janeiro e o período de troca dos vouchers será agora até final do mês de fevereiro. Todos os vouchers emitidos serão numerados, ficando habilitados a um sorteio.
Por cada 20 euros de compras no comércio local do concelho do Fundão é atribuído um voucher de dois euros, que depois pode ser descontado no comércio local, mediante a apresentação de faturas somadas de valor superior a 20 euros.
Poderá obter mais informações no site do Município do Fundão.
ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>