Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

“Póvoa de Natal” – Campanha de apoio ao Comércio Local atribui 1500 euros em prémios

Já estão encontrados os vencedores da iniciativa “Póvoa de Natal” – Campanha de apoio ao Comércio Local, que a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso promoveu, entre 5 de dezembro e 3 de janeiro, pelo segundo ano consecutivo.

“Temos procurado apoiar o comércio local por diversas vias e esta foi mais uma forma de incentivar as pessoas a realizar as compras de Natal, uma altura do ano em que aumenta o consumo, nos estabelecimentos existentes da Póvoa de Lanhoso e dos quais dependem muitos postos de trabalho. Estamos bastantes satisfeitos com a adesão quer de comerciantes quer de consumidores”, referiu o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva.

O primeiro prémio tem o valor de 750 euros; o segundo prémio de 500 euros; e o terceiro prémio de 250 euros. Tal como definido, o sorteio realizou-se no dia 7 de janeiro de 2021, nos Paços do Concelho.

O valor de cada prémio é obrigatoriamente convertido em compras a realizar nos estabelecimentos comerciais aderentes e será restituído mediante apresentação de fatura, junto dos serviços de contabilidade da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso.

Incentivar o consumo junto dos estabelecimentos locais, contribuindo para a dinamização da economia local e para a preservação e promoção do emprego no concelho, foram os objetivos desta campanha em que, por cada 25 euros em compras nos estabelecimentos comerciais aderentes, o/a cliente teve direito a um cupão de acesso ao sorteio, após ser depositado numa caixa acrílica, transparente e selada, presente no Posto de Turismo.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

118 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Póvoa de Lanhoso - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Póvoa de Lanhoso

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.