Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Área de Acolhimento Empresarial (AAE/ALE) de Valado dos Frades concretiza a venda do último lote

A empresa municipal Nazaré Qualifica anunciou, hoje, a concretização da venda do último lote da Área de Acolhimento Empresarial (AAE/ALE) de Valado dos Frades, um lote com 30 mil metros quadrados, onde se irá instalar uma empresa do ramo da carpintaria industrial tecnológica. 

A Área de Acolhimento Empresarial (AAE/ALE) de Valado dos Frades surgiu como uma resposta do Município à necessidade de modernização e diversificação do tecido económico do concelho, possibilitando a instalação de novas unidades empresariais e a criação de postos de trabalho bem como a qualificação dos recursos humanos, através da inovação e formação.

Com 29,64 ha, divididos por 34 lotes, a AAE está destinada à implantação de unidades empresariais, nas áreas do comércio, indústria e serviços.

Equipada com arruamentos, iluminação pública, saneamento, água, energia elétrica, rede de telecomunicações e rede de gás, localizada junto da A8, IC9 e linha ferroviária, a AAE oferece aos empresários as condições basilares para a concretização dos seus investimentos e projetos num local com posição estratégica.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

134 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Nazaré - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Nazaré

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.