Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Concessão do Direito de Ocupação sobre a fração B do Centro Comercial e de Transportes

Em cumprimento da deliberação da Câmara Municipal, tomada na sua reunião de 16 de dezembro, o Município informa que será iniciado o procedimento tendo em vista a Concessão do Direito de Ocupação pelo prazo de 2 anos sobre a Fração Autónoma designada pela letra “B”, no rés-de-chão do Centro Comercial e de Transportes da Vila de Almodôvar.

A Hasta Pública terá lugar na reunião pública pelas 10:00 do dia 20 do mês de janeiro de 2021, na sala de reuniões do edifício-sede do Município de Almodôvar, tendo em consideração a base de licitação de renda mensal no valor de 170€+IVA. O Procedimento de Adjudicação do Direito de Ocupação, bem como os Direitos e Obrigações do Adjudicatário, constam do Anexo do  Edital n.º 264/2020, disponível para consulta na listagem de documentos abaixo ou no Serviço de Contratação Pública, Património e Cadastro.

Os interessados poderão visitar o espaço mediante marcação a efetuar junto do Serviço de Contratação Pública, Património e Cadastro da Câmara Municipal de Almodôvar até à data da realização da Hasta Pública, por contacto pessoal, por contacto pelo telefone, através do número 286 660 600, ou por contacto pelo correio eletrónico, através do endereço geral@cm-almodovar.pt.

Para esclarecimento de quaisquer dúvidas ou questões relativas a este processo por favor dirija-se ao Serviço de Contratação Pública, Património e Cadastro da Câmara Municipal de Almodôvar.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

173 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Almodôvar - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Almodôvar

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.