Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Câmara Municipal apoia comércio local através de incentivo aos colaboradores

À semelhança do que acontece desde 2017, pela altura do Natal, a Câmara Municipal voltou a atribuir vales - que só podem ser utilizados no comércio local -, a cada um dos colaboradores da Autarquia.No total, esta medida traduz-se num apoio ao comércio, que ultrapassa os 25 mil euros, para além de ser igualmente um incentivo suplementar concedido aos colaboradores.

A promoção e revitalização do comércio é assim o principal objetivo da iniciativa, que desta vez foi reforçada com a inclusão de vales para os membros mais jovens do agregado familiar dos colaboradores (até aos 12 anos), que também só podem ser utilizados nos estabelecimentos comerciais elegíveis do concelho.

Saliente-se que os vales, que podem ser descontados até 31 de janeiro, são destinados à aquisição de bens essenciais, estando excluídos os artigos considerados de luxo ou supérfluos. Os vales atribuídos a crianças e jovens, podem ser utilizados para a compra de brinquedos ou outro tipo de materiais lúdicos e de entretenimento.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

161 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Pampilhosa da Serra - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Pampilhosa da Serra

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.