Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Sorteio do concurso Natal é no Comércio Local e Tradicional!

Realizou-se, no dia 6 de janeiro, o sorteio da campanha de Natal de apoio ao comércio local, com transmissão online a partir do Auditório Conde de Ferreira.

O balanço da paticipação de comerciantes e clientes foi muito positivo, com a emissão de 70 mil cupões, 35 mil cupões entregues para sorteio e uma estimativa do valor transacionado de cerca de 600 mil euros nos cerca de 200 estabelecimentos aderentes no âmbito desta campanha nas três freguesias do concelho.

Uma adesão que foi «uma agradável surpresa», como referiu o presidente da Câmara Municipal, Francisco Jesus, durante o sorteio, onde estiveram também presentes os presidentes das Juntas de Freguesia do Castelo, Quinta do Conde e Santiago.

O Concurso Em Sesimbra, Natal é no Comércio Local e Tradicional!, que decorreu entre 20 de novembro e 3 de janeiro, teve como objetivo apoiar e valorizar os pequenos negócios e promover hábitos de consumo locais.

Os prémios devem ser reclamados no prazo máximo de 30 dias a contar da data da realização do sorteio, nas instalações da Câmara Municipal de Sesimbra. Para receber o prémio o vencedor deve apresentar identificação e fatura da compra. Programa do Concurso Vídeo com o sorteio dos premiados (listagem brevemente disponível)




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

162 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Sesimbra - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Sesimbra

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.