Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Idanha-a-Nova em destaque nas redes sociais

O Município de Idanha-a-Nova atingiu as 100 mil pessoas que gostam e seguem a sua página institucional do Facebook, alcançando o 5º lugar entre os 308 municípios portugueses.

À entrada de 2021, apenas Lisboa, Porto, Cascais e Matosinhos têm um número de seguidores e gostos maior que Idanha-a-Nova.

Mesmo passando por momentos complicados como os que temos vivido este ano, foi possível chegar a este marco importante, que permite ao Município de Idanha-a-Nova, só neste canal, um alcance superior a um milhão de pessoas por ano.

A aposta no Facebook veio criar uma ferramenta de comunicação rápida e eficaz, capaz de encurtar distâncias e interagir com a população, a diáspora, turistas e amigos do concelho de Idanha-a-Nova.

“Após seis anos de trabalho árduo e contínuo, a presença de Idanha-a-Nova no Top 5 nacional do Facebook é um orgulho para o concelho, para a região e suas gentes. As redes sociais têm permitido divulgar Idanha enquanto território de eleição para viver, para visitar e para investir”, refere Armindo Jacinto, presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova.

O compromisso de informar a população e promover o concelho de Idanha-a-Nova em Portugal e além-fronteiras tem sido reforçado. Atualmente, o Município conta com cerca de 75% de seguidores com idades superiores a 45 anos e os restantes 25% dos 18 aos 45 anos. Destes, 30% residem em Lisboa e os restantes distribuem-se de forma homogénea por diversas cidades, incluindo no topo dos seguidores Idanha-a-Nova, Castelo Branco, Porto, Coimbra, Vila Nova de Gaia, Braga, Leiria, Setúbal, Sintra, Aveiro, Viseu, entre muitas outras.

O Município de Idanha-a-Nova deixa um agradecimento a todos os que seguem a página de Facebook e a todos os que colaboram direta e indiretamente, nas mais diversas áreas de atividade, sem os quais seria impossível manter esta região dinâmica, criativa e acima de tudo resiliente.

Tabela TOP 10 MUNICÍPIOS: https://rank.bull.pt/fb_23_dez_2020.jpg 

Fonte: Bull Marketing (dados à data de 23/12/2020)

23 dezembro 2020




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

86 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Idanha-a-Nova - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Idanha-a-Nova

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.