Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Loja Cidadão de Santarém comemora quarto aniversário com quase 620 mil atendimentos

A Loja Cidadão de Santarém assinalou no passado sábado, 19 de dezembro, o 4º aniversário da sua abertura ao público. Este espaço municipal congrega a o atendimento de diversos serviços: Autoridade Tributária, Águas de Santarém, Galp, Tagusgás, Espaço Cidadão, Município de Santarém – Urbanismo, Taxas e Receitas e ainda Espaço Empresa, AHRESP, IMT, Exército Português, e, de forma temporária, o atendimento da Segurança Social de Santarém.

Até à data a Loja Cidadão de Santarém registou 619 395 atendimentos. De referir que entre os dias 19 de dezembro de 2019 e 18 de dezembro de 2020 registaram-se 75 251 atendimentos. Já no ano de 2020, entre 1 de janeiro e 18 de dezembro registaram-se 69 480 atendimentos. Em contexto de pandemia, após a reabertura dos serviços públicos em 1 de junho 2020, com marcação prévia obrigatória, já se registaram 16 922 atendimentos.

Em 2020, este espaço registou dois aspetos de destaque: a integração do Exército Português, com o primeiro gabinete de atendimento em Lojas Cidadão, e o acolhimento temporário (entre meados de abril e de novembro) da Segurança Social.

De salientar ainda que, nestes quatro anos de funcionamento, o público já registou em Livro próprio, 31 Louvores aos trabalhadores da Loja Cidadão de Santarém.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

81 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Santarém - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Santarém

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.