Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Vamos apoiar o Comércio Tradicional faça as suas compras nos 24 estabelecimentos aderentes

No total foram 24 os estabelecimentos que aderiram à iniciativa Vamos apoiar o Comércio Tradicional, os quais constam na lista publicada no site da Câmara Municipal e onde vai ser possível fazer compra e receber vales.

Assim, durante todo o mês de dezembro, no concelho de Constância, vai decorrer a iniciativa Vamos apoiar o Comércio Tradicional, através da qual as pessoas receberão senhas de participação, por cada cinco ou 10 euros de compras, dependendo do local, feitas nos estabelecimentos que aderiram à iniciativa.

Posteriormente, após o sorteio, serão atribuídos vauchers de 50, 20, 10 e 5 euros, para utilizar nos estabelecimentos comerciais aderentes.

A informação sobre a iniciativa está disponível no site da autarquia em: www.cm-constancia.pt.

Considerando a difícil situação que o mundo, o país e o concelho de Constância, em particular atravessa, na sequência da pandemia provocada pela COVID 19, e dos consequentes constrangimentos económicos, agravados pelas restrições em especial nos concelhos com risco elevado, decidiu o Município de Constância realizar a iniciativa Vamos apoiar o Comércio Tradicional, visando incentivar os particulares ao consumo no comércio local tentando colmatar as dificuldades atuais dos comerciantes.

Normas da iniciativa

Estabelecimentos aderentes




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

103 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Constância - VER TODAS

Peça do mês no Museu
Mensagem

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Constância

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.