Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

A Câmara Municipal deseja-lhe Boas Festas - Mensagem do Presidente

MENSAGEM DE NATAL DO PRESIDENTE

 

Caras e caros Armamarenses,

Dirijo-me a todos vós numa época do ano especial. As próximas semanas são sinónimo de festa, vivida num ambiente de união familiar e reencontro com quem está longe.

Por esta altura do ano, em circunstâncias normais, estaríamos a preparar a receção aos nossos familiares para viver o natal. Num concelho do interior do País, onde as tradições se mantêm, é difícil aceitar que tenhamos que fazer diferente.Quero aqui deixar uma palavra de especial carinho aos nossos conterrâneos que vivem fora, noutras regiões do País, da Europa e do Mundo. Apesar da distância física que nos separa ninguém vos esquece. Espero que estejam bem e que o vosso Natal, mesmo que diferente, vos permita celebrar.

Este ano 2020 tem sido difícil! Todos nós, quase sem exceção, temos enfrentado desafios inéditos. A quadra natalícia, como se sabe, será afetada pelo contexto que vivemos. Aquilo que vos peço, como amigo, é que consigam adaptar o vosso Natal ao cenário de pandemia que atravessamos. Não digo que deixem de o viver! Mas façam-no de forma a minimizar os riscos para a vossa saúde e a dos vossos. As autoridades competentes já esboçaram as orientações, e outras poderão surgir nos próximos dias. São medidas difíceis de aceitar, mas vamos acreditar que são o melhor caminho para sair desta crise.

Esta pandemia não é só um problema de saúde pública. Muitos agentes económicos têm sofrido elevadas perdas, quebras de rendimento difíceis de suportar e temem pelo futuro incerto. Em muitas famílias, de igual forma, os rendimentos foram diminuídos, e isso traz inúmeros problemas à gestão familiar. Por isso mesmo, reforço o apelo aos cuidados a ter. Quanto mais depressa sairmos desta pandemia, mais rapidamente pomos em marcha a nossa recuperação para voltar a ter uma vida normal.

Enquanto Presidente da Câmara Municipal asseguro-vos que vou continuar, como até aqui, a fazer o que estiver ao meu alcance para ultrapassarmos esta fase o mais rápido possível, e com o mínimo de perdas.

Deste vosso amigo aceitem um caloroso cumprimento de Boas Festas e votos de um Santo Natal!  João Paulo FonsecaPresidente15.12.2020




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

65 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Armamar - VER TODAS

Armamar Sim suspenso

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Armamar

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.