Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso incentiva às compras de Natal no comércio local

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso vai promover, pelo segundo ano consecutivo, uma campanha de apoio ao comércio local.

Inserido na programação Póvoa de Natal (5 de dezembro de 2020 a 3 de janeiro de 2021), o sorteio “Póvoa de Natal” – Campanha de apoio ao Comércio Local pretende estimular o consumo junto dos estabelecimentos locais, contribuindo para a dinamização da economia local e para a preservação e promoção do emprego no concelho.

Por cada 25 euros em compras, nos estabelecimentos comerciais aderentes, o/a cliente terá direito a um cupão, o qual lhe dará acesso ao sorteio. O primeiro prémio tem o valor de 750 euros; o segundo prémio de 500 euros; e o terceiro prémio de 250 euros.

Os cupões de participação devem ser colocados pelas pessoas concorrentes numa caixa acrílica, transparente e selada, presente no Posto de Turismo e que será aberta apenas no dia do sorteio.

O sorteio será realizado no dia 7 de janeiro, pelas 17h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho. O valor de cada prémio é obrigatoriamente convertido em compras a realizar nos estabelecimentos comerciais aderentes e será restituído mediante apresentação de fatura, junto dos serviços de contabilidade da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso. Normas de Participação Sorteio Póvoa de Natal 2020 – Normas de Funcionamento Ficha Inscrição – Sorteio Póvoa de Natal 2020




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

295 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Póvoa de Lanhoso - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Póvoa de Lanhoso

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.