Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Supermercado Meu Super abre no Ladoeiro

A partir desta semana, o Ladoeiro tem um Meu Super, supermercado de proximidade do Grupo Sonae com tudo o que é preciso para o dia-a-dia.

O novo espaço, situado no centro do Ladoeiro, vem dar resposta a uma necessidade da população, tendo como gerentes Paulo Gouveia e Sílvia Gouveia.

O supermercado abriu portas no dia 10 de dezembro, com a visita do presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto, da vice-presidente, Idalina Costa, e do presidente da Junta de Freguesia do Ladoeiro, Gonçalo Costa, que transmitiram votos de sucesso ao novo projeto empresarial.

A abertura do Meu Super do Ladoeiro, o segundo a abrir no espaço de um mês no concelho de Idanha-a-Nova, é um sinal de confiança na economia local. Por um lado, demonstra que o tecido empresarial está a recuperar a sua dinâmica habitual e, por outro lado, comprova que os bons projetos podem nascer mesmo em tempos de pandemia, quando se acredita no futuro do concelho de Idanha-a-Nova.

No interior do supermercado, é possível encontrar uma vasta gama de produtos e artigos, incluindo produtos regionais e biológicos e ainda, por exemplo, uma cafetaria.

A rede Meu Super tem como objetivo ser a referên­cia em supermercados de proximidade, onde é possível adquirir tudo para o dia-a-dia.

10 dezembro 2020

 




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

71 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Idanha-a-Nova - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Idanha-a-Nova

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.