Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Póvoa de Lanhoso é o Município do Minho que paga mais rápido a fornecedores

A Póvoa de Lanhoso é o Município do Minho que paga mais rápido aos fornecedores, de entre os 24 municípios dos distritos de Braga e de Viana do Castelo.

Apenas seis dias é o tempo médio de que a Póvoa de Lanhoso necessita para liquidar as faturas que lhe são apresentadas pelas empresas às quais adquire bens e serviços, de acordo com o Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2019, recentemente publicado.

“Estes dados vêm na mesma linha que um relatório publicado em abril pela Direção-Geral das Autarquias Locais e, mais uma vez, confirmam que a Póvoa de Lanhoso é um exemplo no conjunto dos municípios. São resultados que têm por base a continuidade de uma boa gestão e de rigor orçamental, o que permite ter contas equilibradas e cumprir com os fornecedores no mais curto espaço de tempo, o que é importantíssimo para a economia do concelho e da região”, refere o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva.

A Póvoa de Lanhoso partilha o prazo médio de pagamento de seis dias com mais nove Autarquias do país: Paredes de Coura, Lagoa (Algarve), Ribeira Grande, Aguiar da Beira, São Brás de Alportel, Mortágua, Calheta (Madeira), Vale de Cambra e Vila Nova de Foz Côa.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

82 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Póvoa de Lanhoso - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Póvoa de Lanhoso

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.