Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Município concede tolerância de ponto aos seus funcionários nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro

O Município de Almodôvar informa que, tendo em conta as orientações do Governo Central no âmbito da pandemia de SAR-CoV-2 e considerando que Dia da Restauração da Independência em Portugal e o Dia da Imaculada Conceição terão lugar nos dias 1 e 8 de dezembro, respetivamente, a Câmara Municipal determinou conceder tolerância de ponto aos seus trabalhadores (incluindo o pessoal não docente que exerce funções no Agrupamento de Escolas de Almodôvar e que transitou para o Mapa de Pessoal da Câmara; ver listagem de documentos anexa) nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro de 2020.

A concessão de tolerância de ponto é condicionada para os trabalhadores que exercem funções em serviços tidos como essenciais (cemitério, recolha de lixo, abastecimento de água e estação elevatória de águas residuais), que deverão manter assegurados os seus serviços, sendo-lhes concedido dia de descanso compensatório em data posterior, a acordar com os respetivos superiores hierárquicos.

Neste sentido, informam-se todos os Munícipes que, nestes dias, os serviços municipais estarão encerrados, retomando a sua normal atividade nos dias 2 e 9 de dezembro, respetivamente.

Antecipadamente, pedidos a compreensão de todos para quaisquer inconvenientes causados por estes encerramentos e aconselhamos a população em geral para que fique em casa, evitando a propagação da doença Covid-19. A prevenção é o melhor remédio!




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

94 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Almodôvar - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Almodôvar

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.