Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

José Manuel Santos toma posse como vereador

Na reunião pública da Câmara Municipal do Montijo, realizada a 11 de novembro no Cinema-Teatro Joaquim d’ Almeida, tomou posse o novo vereador José Manuel Santos, na bancada do Partido Socialista.

A tomada de posse surge na sequência da renúncia ao mandato por parte de Ricardo Bernardes, vereador eleito pelo Partido Socialista. A saída de Ricardo Bernardes do elenco municipal teve lugar no passado dia 30 de outubro.

José Manuel Santos vai assumir os pelouros de Ricardo Bernardes, nomeadamente: a Divisão de Administração Organizacional; a Divisão de Desenvolvimento Social e Promoção da Saúde; a Divisão de Obras, Serviços Urbanos, Ambiente e Qualidade de Vida nas áreas das Obras Municipais por Administração Direta, Transportes Públicos, Parque Auto e Energia; a área da Juventude da Divisão de Cultura, Biblioteca, Juventude e Desporto; assim como o Conselho Municipal da Juventude e a Universidade e Academias Seniores.

Licenciado em Geografia e Desenvolvimento, José Manuel Santos era coordenador do Gabinete de Desenvolvimento, Empreendedorismo e Inovação do Conselho Estratégico para o Desenvolvimento Económico Local. Foi, igualmente, nos últimos anos presidente da Comissão das Festas Populares de São Pedro.

 




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

81 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Montijo - VER TODAS

Espaço Maker em Movimento

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Montijo

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.