Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Autarquia atribui mais de 100 mil euros às juntas de freguesia

A Câmara Municipal do Montijo aprovou, por unanimidade, uma verba total de 105.832,99 euros a três juntas de freguesia, na reunião de câmara de 11 de novembro, realizada no Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida.

À Junta de Freguesia de Sarilhos Grandes foi atribuído um apoio financeiro no montante de 37.704,44 euros para a aquisição de uma viatura destinada a substituir um outro veículo que ficou totalmente destruído, na sequência de um grave acidente rodoviário.

Para a União das Freguesias da Atalaia e Alto Estanqueiro-Jardia foi aprovada a atribuição de um apoio financeiro, no valor de 18.128,55 euros, tendo por objeto a realização de várias intervenções em parques infantis localizados naquela área geográfica. Na reunião de 24 de junho tinha já sido aprovada uma verba de 154.263,84 euros à união de freguesias para comparticipar a remodelação e reparação de sete espaços de jogo e recreio. No decurso das várias intervenções já realizadas foi identificada a necessidade de acrescentar vedações em alguns equipamentos, bem como um bebedouro e papeleiras, pelo que foi formulado o pedido adicional de apoio financeiro.

Por último, foi também aprovada a comparticipação de 50.000,00 euros para a Junta de Freguesia de Canha para a construção de um armazém que será utilizado no apoio aos trabalhadores e, ainda, para o armazenamento de várias máquinas e equipamentos.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

84 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Montijo - VER TODAS

Espaço Maker em Movimento

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Montijo

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.