Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Apoio às Quebras de Faturação

No âmbito do Fundo de Dinamização Empresarial criado pela Câmara Municipal da Horta para fazer face à crise pandémica provocada pela Covid-19, encontra-se em vigor uma medida adicional de apoio a estabelecimentos com sede ou domicílio fiscal no concelho da Horta.

Esta medida, que representa um investimento global do Município no valor de 50.000€, destina-se aos estabelecimentos que, comprovadamente, até ao final do mês de agosto, apresentem uma quebra de faturação superior a 40%, em comparação com período homólogo do ano transato.

Para os estabelecimentos que se enquadrem nesta medida, a Câmara Municipal da Horta, em parceria com a empresa municipal Urbhorta, atribuirá um apoio financeiro único, no valor de 50% das despesas fixas (eletricidade, água, renda e comunicações), até ao limite de 300€ por estabelecimento.

Os interessados deverão realizar a sua inscrição diretamente no site da Câmara Municipal da Horta acompanhada dos documentos previstos no art.º 11.º do Regulamento “Aposte Local Compre no Faial”.

 

Anexos: Regulamento Inscrição Lista de apoios concedidos (diponível brevemente)




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

92 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Horta - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Horta

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.