Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Feriado Municipal de Boticas

Assinala-se na próxima sexta-feira, dia 6 de novembro, o , data em que, no âmbito da reforma administrativa de 1836, foi fundado o Concelho.

Este ano, tendo em conta a situação atual provocada pela pandemia de Covid-19 e o Estado de Calamidade em que o país se encontra, a Autarquia decidiu não realizar qualquer atividade ou ato público para celebrar os 184 anos da criação do Município de Boticas, acreditando que em 2021 seja possível assinalar esta data tão importante para o Concelho e para todos os Botiquenses.

O Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, referiu que “este ano, pelas circunstâncias associadas à Covid-19 e a necessidade de evitar os ajuntamentos, não haverá nenhuma atividade comemorativa do Feriado Municipal, sendo a data lembrada apenas de forma simbólica, estando convictos de que é a decisão mais adequada para salvaguardar a saúde de todos”.

“Esta tomada de posição surge como uma medida preventiva para evitar possíveis focos de contágio do vírus, pois a nossa grande prioridade continua a ser o bem-estar geral das nossas populações e faremos tudo o que está ao nosso alcance para as proteger”, disse o autarca.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

54 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Boticas - VER TODAS

Rampa de Boticas cancelada

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Boticas

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.