Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Balcão Único – Atendimento presencial com marcação prévia

No sentido de evitar aglomerações, promovendo, assim, a segurança de utentes e funcionários, o atendimento presencial no Balcão Único passará a ser feito apenas com marcação prévia, a partir de segunda feira, dia 2 de novembro. A marcação deverá ser efetuada por telefone (289 700 166), ou correio eletrónico (balcaounico@cm-olhao.pt). Só estão isentos de marcação prévia os munícipes que beneficiem de atendimento prioritário, no âmbito do decreto-lei 58/2016.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

102 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Olhão - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Olhão

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.