Acompanhado por Joaquim Marques, presidente do Moto Clube do Tojal Os Baldas, e por Paulo Piteira, vice-presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares visitou o terreno da futura sede do clube, cuja obra já teve início e avança a bom ritmo.
O projeto, cujo terreno, com 170 m², foi cedido pelo Município pelo período de 75 anos, contempla um espaço amplo, uma área reservada para a direção, churrasqueira e sanitários, que servirão igualmente os utilizadores do rinque localizado ao lado da sede.
Na ocasião, Bernardino Soares destacou o apoio da Autarquia na concretização de um sonho há muito desejado pelo clube, bem como ao movimento associativo em geral: “Tínhamos de aumentar as verbas, pois, sem este apoio, este não subsistiria”.
Joaquim Marques enalteceu a sinergia criada entre o Município de Loures e a União das Freguesias de Santo Antão e São Julião do Tojal no desenvolvimento deste processo e agradeceu igualmente o sucesso desta obra aos sócios. “A futura sede será importante para o convívio entre os sócios, bem como para as diversas atividades que o clube promoverá”, afirmou o presidente do Moto Clube do Tojal.
Presente nesta visita esteve também o presidente da União das Freguesias de Santo Antão e São Julião do Tojal, João Florindo.
ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>