Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Campanha de natal promove comércio tradicional - Câmara Municipal reforça apoio em 50%

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, em parceria com a Associação Comercial dos Concelhos de Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra (ACCOAVC), vai lançar, à semelhança do ano passado, uma campanha de promoção de natal através da oferta de 750 vales de desconto que poderão ser utilizados nas lojas de comércio tradicional aderentes.

Segundo o presidente da câmara, Joaquim Jorge, a iniciativa pretende “dinamizar o comércio tradicional uma vez que a sua revitalização permite promover o centro urbano da cidade e o tecido económico e social do concelho. Este ano entendemos reforçar a verba em 50%, mais 2500€ que no ano passado, para apoiar as famílias e os comerciantes do concelho neste momento muito difícil de pandemia”.

A promoção consiste na entrega ao cliente de uma senha por cada compra que este faça no valor de 25€ (compra única ou parciais até perfazer o valor) nos estabelecimentos aderentes que poderá depois entregar (com os respetivos comprovativos de compra) no Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal, na secretaria da ACCOAVC, na Loja Interativa de Turismo ou ainda nas sedes das Juntas de Freguesia do concelho.

A campanha de promoção, que envolve um investimento de 7 500 euros por parte da câmara municipal, destina-se a TODOS os estabelecimentos comerciais do concelho, sejam associados ou não da Associação Comercial.

Para efeitos da campanha de animação de natal serão consideradas as compras efetuadas nos estabelecimentos aderentes entre os dias 30 de outubro e 31 de dezembro de 2020.

Os vales de desconto serão atribuídos no dia 15 de janeiro de 2021 podendo ser utilizados até 30 de abril do próximo ano em compras nos estabelecimentos aderentes.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

38 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Oliveira de Azeméis - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Oliveira de Azeméis

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.