Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Cemitérios municipais abertos no período da manhã no Dia de Todos os Santos

No Dia de Todos os Santos, 1 de novembro, domingo, os cemitérios municipais estarão abertos entre as 8.30 e as 13 horas. No Dia de Finados, 2 de novembro, segunda-feira, o horário será das 8.30 às 12.30 e das 14 às 16 horas. As regras adotadas pela Câmara Municipal no âmbito das medidas de prevenção do contágio por COVID- 19 mantém-se.

Cada visitante deverá estar no interior do cemitério 30 minutos, no máximo e o número de visitantes por sepultura está limitado a três pessoas. O uso de máscara é obrigatório, assim como a higienização de mãos à entrada e saída.Há pontos de higienização para o efeito, devidamente identificados. O distanciamento social de dois metros e a etiqueta respiratória devem ser sempre respeitados.

Regras de acesso e permanência: É obrigatório o uso de máscara; À entrada e à saída deve ser feita a higienização das mãos. Existem pontos de higienização identificados. Cada visitante deverá permanecer no cemitério um período máximo de 30 minutos O número de visitantes em simultâneo por sepultura está limitado a três pessoas Deve ser sempre respeitado o distanciamento social de dois metros e a etiqueta respiratória.



ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

45 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Sesimbra - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Sesimbra

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.