Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Aprovadas propostas para legalização de três Áreas Urbanas de Génese Ilegal

 

No caso do Bairro da Fraternidade, na União das Freguesias de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela, foi aprovada a emissão do alvará de licença de loteamento da Célula 4. De acordo com o vereador responsável pelo Planeamento e Gestão Urbanística, Tiago Matias, a decisão agora tomada traduz-se na possibilidade de licenciamento de 121 fogos. 

 

Quanto à AUGI Novo do Cerieiro/Penedo, na freguesia de Loures, a Câmara Municipal aprovou, na reunião camarária de dia 21 de outubro, o projeto de reconversão e as condições de apresentação dos projetos de infraestruturas urbanísticas e de execução das respetivas obras. “Com esta aprovação damos passos decisivos para a futura emissão do alvará de loteamento”, frisou o vereador Tiago Matias.

 

Por fim, a Autarquia aprovou um conjunto de decisões referentes à AUGI Novo de Palhais, também na freguesia de Loures, incluindo o projeto de reconversão, as condições do licenciamento e alguns projetos de infraestruturas. “É um passo muito importante, depois de longos anos de trabalho”, afirmou o autarca com o pelouro do Planeamento e Gestão Urbanística, explicando que está em causa uma área superior a 16 hectares.   

 




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

63 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Loures - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Loures

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.