Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

“Presidência Aberta” ao Porto Martins, dia 26 de outubro, Câmara Municipal da Praia da Vitória apresenta Estratégia de Valorização das Zonas Balneares locais

A “Presidência Aberta às Freguesias e Vila” do Concelho da Praia da Vitória retoma, na próxima segunda-feira, dia 26 de outubro, com o executivo municipal a dedicar o dia à freguesia do Porto Martins, após uma paragem durante o mês de outubro, para que a iniciativa não coincidisse com o período de campanha eleitoral, mantendo a transparência e a ética que deve pautar o exercício de cargos públicos.

Assim, a Câmara Municipal da Praia da Vitória, entre vários contactos com os munícipes, visitas a investimentos públicos municipais e a empresas e instituições locais, irá aproveitar para proceder à apresentação da Estratégia de Valorização das Zonas Balneares do Porto Martins.

Assim, da agenda do executivo municipal destaque para a visita ao Espaço Lúdico-Infantil (de manhã) e para a apresentação, pelas 18h00, da Estratégia de Valorização da Baía das Canas, Porto Guilherme e Piscina Natural, sessão aberta ao público – cumprindo-se as recomendações de saúde pública vigente, nomeadamente, distanciamento social, uso obrigatório de máscara e desinfeção das mãos – no Salão Cultural do Porto Martins.

Antes disso, a partir das 14h30, os membros do executivo municipal receberão os munícipes que tenham assuntos a tratar com a Câmara Municipal, sendo que, também aqui e em cumprimento das medidas de segurança e saúde pública, as audiências, que decorrerão no Salão Cultural do Porto Martins, carecem de agendamento prévio, junto do Gabinete da Presidência, devendo ser feita a marcação da reunião até ao próximo dia 23 de outubro, através do contacto 295 540 211 ou por email para gabinete.presidencia@cmpv.pt, indicando o nome, contacto e assunto.

“O reforço da proximidade com os cidadãos, mesmo que nestas novas circunstâncias, permite à Câmara Municipal, de forma concreta e real, determinar as problemáticas de cada uma das nossas Freguesias e Vila. Com esta união de esforços estamos a potenciar o desenvolvimento local e, acima de tudo, a colmatar as necessidades dos nossos munícipes e esta é a nossa maior preocupação. Temos de garantir as condições necessárias ao bem-estar das comunidades que constituem a Praia da Vitória”, diz Tibério Dinis, Presidente do Município.

Na próxima segunda-feira, no âmbito da “Presidência Aberta” ao Porto Martins decorrerá também a reunião ordinária pública da Câmara Municipal, pelas 19h00.

Gabinete de Comunicação.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

48 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Praia da Vitória - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Praia da Vitória

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.