Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Sexteto de Jazz de Lisboa abrem o SeixalJazz

Os músicos Mário Laginha, Edgar Caramelo, Francisco Brito, Mário Barreiros, Tomás Pimentel e Ricardo Toscano, subiram ontem ao palco do Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, com o seu Sexteto de Jazz de Lisboa, na abertura da 21ª edição do Festival Internacional SeixalJazz.

 

Numa noite em que viajaram pelo primeiro trabalho do coletivo, editado ainda em vinil, em 1988, Tomás Pimentel, um dos fundadores do sexteto, não deixou passar esta oportunidade para realçar o cartaz deste ano, apenas com projetos nacionais, o que reforça o posicionamento da Câmara Municipal do Seixal face ao contexto de pandemia que vivemos em apoiar os artistas e todos os que vivem desta realidade.

Joaquim Santos, presidente da autarquia, realçou também a singularidade deste cartaz, com projetos exclusivamente portugueses e salientou ainda os ajustamentos que o edifício do Fórum Cultural teve de receber para acolher em segurança mais esta edição do festival.

O SeixalJazz 2020 decorre até 25 de outubro e os bilhetes estão à venda na rede Ticketline e na bilheteira do Fórum Cultural do Seixal. As entradas para cada espetáculo terão um custo de 8 euros, com desconto de 25 % para jovens até aos 25 anos, reformados e funcionários das autarquias do Seixal. 

Para os que ainda não tiveram contacto com as propostas SeixalJazz 2020, já está disponível uma playlist no canal Deezer, bem como todas as informações no site oficial e nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

31 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Seixal - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Seixal

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.