Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Presidente de Câmara recebeu câmaras de comércio

  Na passada segunda-feira, 12 de outubro, José Farinha Nunes, Presidente da Câmara da Sertã recebeu as visitas da Câmara de Comércio de PMEs Portugal-China e da Câmara de Comércio Luso Brasileira que vieram ao Concelho à procura de oportunidades de investimento, estando também presente Ricardo Aires, presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, que como a Sertã, também é membro da CIM Tejo.

 

As comitivas eram compostas por diretores e empresários do lado chinês e pelo secretário de executivo e de comunicação do lado brasileiro, tendo sido recebidas no Edifício dos Paços do Concelho para a sessão de apresentação e reunião de trabalho. Neste encontro foram identificadas várias oportunidades de negócio tendo ficado acordado que o passo seguinte seria pôr em contacto os empresários nos setores identificados. No âmbito desta visita saiu também uma proposta para a celebração um protocolo entre a CIM Tejo e a Câmara de Comércio de PMEs Portugal-China que agilizará e regulará toda a dinâmica que nasceu deste encontro.

Decorrida uma visita ao edifício, a comitiva rumou ao SerQ onde Paulo Luís, Presidente da Direção, fez uma apresentação das diversas valências daquela infraestrutura, havendo muito interesse e boas perspetivas na área da certificação de madeiras vindas do Brasil para a Europa.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

24 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Sertã - VER TODAS

Mensagem de Congratulação

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Sertã

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.