Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Estudantes da ART’J apresentam O Ovo no Cineteatro Alba

A linguagem tão caraterística e específica das Formas Animadas vai ser explorada no próximo espetáculo da ART’J no Cineteatro Alba, a ter lugar a 22 de outubro, pelas 22h00. O Ovo é levado à cena pelos/as estudantes do 12.º ano do curso Profissional de Artes do Espetáculo Interpretação da ARTJ.

Quem nasceu primeiro!? O ovo ou a galinha!? A partir do conto de Clarice Lispector nasce este exercício de manipulação e jogo, onde a técnica é posta ao serviço do resultado e o/a Ator/Atriz se descobre como meio para chegar ao fim. Realizada no âmbito da Formação em Contexto de Trabalho de Formas Animadas, a experiência artística contou com a orientação do formador/marionetista Marcelo Lafontana, da Companhia de Teatro de Formas Animadas LaFontana Produções, sediada em Vila do Conde.

O Ovo é produzido com o apoio do Curso Profissional de Produção e Tecnologias da Música, sob acompanhamento e orientação de Cristina Dias Vieira.

O espetáculo, a ter lugar no Espaço Café-Concerto, é de entrada gratuita, mas sujeito a levantamento de ingresso e à lotação da sala.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

45 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Albergaria-a-Velha - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Albergaria-a-Velha

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.