Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Câmara Municipal suporta Prémios da iniciativa “Compre em Baião”

A Câmara Municipal de Baião volta a apoiar a iniciativa “Compre em Baião”, promovida pela Associação Empresarial de Baião e que tem lugar entre 15 de outubro e 15 de dezembro.

A autarquia baionense vai suportar o custo dos prémios deste concurso, que ascendem a 1750 euros e atribuirá ainda um valor destinado a apoiar outros custos desta iniciativa. Parte dos apoios ocorre pela reafectação de verbas destinadas ao desfile “Moda Baião”, que este ano não se realizou.

“Apoiamos convictamente esta iniciativa. Este ano, em virtude da pandemia COVID-19, tínhamos de estar ainda mais presentes. O objetivo final é só um: ajudar o tecido económico e o comércio do nosso concelho”, refere o vereador dos Assuntos Económicos da Câmara Municipal de Baião, José Lima.

“O comércio de proximidade é sempre o nosso preferido, mais ainda neste contexto difícil de pandemia”, acrescenta o governante.

“A missão da Associação Empresarial de Baião é ter em vista o apoio ao comércio local. Neste caso específico, esta ação é mais dirigida ao consumidor, para que perceba que tem vantagens em comprar em Baião. Com o aproximar da época festiva do Natal tem todas as vantagens em aderir ao comércio local, até porque nesta fase de pandemia é preferível comprar próximo de casa. Ficam todos a ganhar”, salienta Maria Miguel, presidente da AE Baião.

“Faça as suas compras nos estabelecimentos aderentes e habilite-se a fantásticos prémios” é o convite deixado a toda a população.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

31 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Baião - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Baião

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.