Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

PASSA A OUTRO E NÃO AO MESMO Cinco artistas locais apresentam ao vivo espetáculo criado em confinamento

14 de outubro 2020

Volvidos mais de cinco meses, cinco artistas locais - João Martins, Ivo Pinho, Inês Tartaruga Água, Filipe Moço e Laura Rui – juntam-se pela primeira vez ao vivo para apresentar “Passa a outro e não ao mesmo”, este sábado, dia 17 de outubro, pelas 22 horas, no Centro de Arte de Ovar.

 Em pleno período de confinamento, nasceu o projeto PASSA A OUTRO E NÃO AO MESMO; uma obra sonora e visual que surge da encomenda dirigida a cinco músicos locais que, através de uma residência artística coletiva à distância, colocaram em prática os seus métodos de improvisação enquanto estímulo criativo em tempo atípico e cinzento, revelando-se um desafio aliciante.

Seguindo uma lógica de composição em cadeia, cada músico gravou o seu próprio fragmento sonoro passando ao próximo, que o acolheu e prolongou, culminando com a soma de todas as partes, incluindo o vídeo criado exclusivamente para o projeto, e que teve a sua apresentação online no dia 1 de maio.

Chega agora o momento da tão ansiada e desejada apresentação ao vivo, à qual se junta uma performance de Ana Guilherme Ruano. Preparem-se para uma viagem sonora e visual muito especial, que ficará na memória de todos! 

O Centro de Arte de Ovar é um dos equipamentos municipais que ostenta o selo Clean & Safe,  garantindo ao público todas as condições de higiene e segurança.

Os bilhetes para este espetáculo pode ser adquirido no Centro de Arte de Ovar ou em https://caovar.bol.pt/.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

62 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Ovar - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Ovar

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.