Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Câmara da Ribeira Grande investe no saneamento básico na Ribeira Seca

A Câmara da Ribeira Grande mantém a política de investimento na substituição da rede de saneamento básico um pouco por todo o concelho, estando a decorrer uma empreitada na rua engenheiro Arantes de Oliveira, na freguesia da Ribeira Seca, obra incluída no orçamento camarário para o ano em curso.

O presidente da autarquia, Alexandre Gaudêncio, visitou a empreitada na companhia do vereador Carlos Anselmo e do presidente da junta de freguesia da Ribeira Seca, João Paulo Moniz, constatando no local o bom andamento da mesma.

“A realização desta empreitada é a concretização de mais um compromisso que traçamos para o ano em curso. É um investimento na ordem dos 175 mil euros que vai permitir renovar a rede de abastecimento de água e de saneamento básico, bem como reabilitar o pavimento da rua”, explicou.

Com a obra na rua engenheiro Arantes de Oliveira, a Câmara da Ribeira Grande “conclui uma série de investimentos nesta área na freguesia da Ribeira Seca”, recordou o edil.

Alexandre Gaudêncio acrescentou que “temos tido a preocupação de oferecer melhores condições de vida à população sem esquecer a componente ambiental, na medida em que o saneamento básico inclui o respetivo tratamento das águas residuais.”

O autarca destacou, a propósito, que só na freguesia da Ribeira Seca a Câmara da Ribeira Grande “já investiu cerca de dois milhões de euros em obras de saneamento”, nomeadamente na rua do Mourato, madre Teresa d’Anunciada e Hermano Mota.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

50 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Ribeira Grande - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Ribeira Grande

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.