Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Estão abertas candidaturas para o Programa de Ocupação Municipal Temporária de Desempregados/as de Longa Duração

Na sequência da deliberação tomada na sua reunião de 7 de outubro de 2020, a Câmara Municipal informa que serão abertas inscrições para o Programa de Ocupação Municipal Temporária de Desempregados/as de Longa Duração. Conforme expresso no Edital n.º 188/2020, o período de candidaturas decorre de 12 a 23 de outubro de 2020, tendo-se fixado o número máximo de 15 (quinze) candidatos a admitir, mais 5 (cinco) suplentes. O Programa tem a duração de nove meses e prevê a integração dos seus beneficiários em áreas como a Educação, Património e Cultura,  Ambiente e Proteção Civil, Manutenção de equipamentos e espaços públicos, entre outras.

É destinado a a pessoas:

Residentes na área do Município de Almodôvar há mais de 2 anos (obrigatoriedade que pode ser dispensada em casos de comprovada carência económica); Com idades compreendidas entre os 50 anos e a idade legal de reforma; Que se encontrem em situação de desemprego de longa duração (inscritos nos centros de emprego há mais de doze meses).

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição próprio disponível abaixo ou nos Serviços Municipais, o qual deverá ser entregue no Gabinete de Ação Social e Psicologia da Câmara Municipal de Almodôvar.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

41 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Almodôvar - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Almodôvar

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.