Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Câmara Municipal mantém modalidade de horário de trabalho em jornada contínua

No contexto da emergência de saúde pública internacional, declarada pela OMS relativamente à doença COVID-19, o Município de Almodôvar adotou recentemente (Despachos n.º 77, de 28/05/2020, n.ºs 78 e 79, de 29/05/2020, e n.º 124, de 19/08/2020, ver abaixo) o horário de trabalho em modalidade de Jornada Contínua, tendo em consideração as exigências de proteção da segurança e da saúde dos seus trabalhadores.

Prevista para vigorar até dia 30 de setembro, face à manutenção da situação de risco a adoção deste regime de trabalho é agora prorrogada até dia 31 de outubro de 2020 (Despacho n.º 136/Presidente/2020), altura em que será novamente revista a situação com vista à sua manutenção ou suspensão - consoante o imprevisível desenrolar da situação epidemiológica. O Despacho n.º 136/Presidente/2020, que define a nova prorrogação da jornada contínua de trabalho, produz efeitos de 1 a 31 de outubro, pelo nesse período que será mantido o horário contínuo de atendimento ao público praticado nos últimos meses. Atempadamente, será amplamente divulgado ponto de situação e horário de atendimento no mês de novembro.

Nesse sentido, informam-se todos os Munícipes que Atendimento Presencial continuará a ser feito, até revisão da situação, no período entre 08h30 às 14h30 (horário contínuo, sem encerramento para almoço). Para assuntos menos urgentes e/ou que não requeiram atendimento presencial recordamos que, em alternativa, poderá contactar os serviços municipais via telefone, pelo 286 660 600, ou via correio eletrónico para o endereço geral@cm-almodovar.pt.

 




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

59 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Almodôvar - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Almodôvar

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.