Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

JOVENS EMPENHADOS NA LIMPEZA DA ORLA COSTEIRA

A Associação de Juventude em Defesa do Património Histórico, Cultural e Natural da Ilha de São Jorge, em colaboração com o Município de Velas, levou a cabo uma ação de Limpeza Costeira entre o Porto Comercial e a Zona do Arco no âmbito do projeto Life IP Azores Natura.

Nesta atividade participaram cerca de duas dezenas voluntários, dos quais membros da Associação de Juventude, da Juventude Popular de São Jorge, assim como alguns anónimos que se juntaram à iniciativa, tendo sido recolhidos cerca de 300 kg de lixo, entre plástico, vidro, metal e indiferenciado.

Para o Presidente do Município de Velas e restante Executivo, é de enaltecer esta ação, ainda mais por ter sido realizada por jovens, voluntários, o que demonstra o interesse e preocupação ambiental dos mesmos, em preservar o presente, garantindo assim um melhor futuro, em termos ambientais.

De salientar que esta foi mais uma ação desenvolvida no Concelho que dá seguimento às premissas deste Executivo, ou seja, fazer da Nossa Terra um lugar onde cada vez mais se gosta de estar e de viver.

A todos um Bem Haja pela iniciativa e participação em prol de um melhor ambiente.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

29 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Velas - VER TODAS

TRABALHOS DE CONSERVAÇÃO

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Velas

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.