Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Escola preparada para o inicio do ano letivo

Agrupamento de Escolas de Arronches tem as instalações escolares devidamente organizadas para garantir a segurança dos alunos.

O ano letivo 2020/21 vai iniciar-se nesta quinta-feira, dia 17 de setembro, e o Agrupamento de Escolas de Arronches, no sentido de garantir a segurança de todos os seus alunos, adotou todas as medidas necessárias para impedir a infeção por Covid-19 na comunidade escolar.

Assim, todas as divisões do Centro Escolar Nossa Senhora da Luz, desde os espaços exteriores aos corredores, das salas de aula do pré-escolar até ao terceiro ciclo, estão devidamente preparadas para receber os alunos com algumas indicações que alertam para o comportamento a adotar.

Estas medidas incluem a desinfeção de mãos e dos sapatos ou sapatilhas à entrada para o edifício, a circulação pelos corredores sempre pela zona mais à direita, o cumprimento do distanciamento social, quer nos espaços comuns, quer nas salas de aula, a utilização diária por parte do aluno da mesma cadeira e do mesmo cabide, a proibição de utilização dos parques de recreio, a proibição da partilha de objetos, a recolha das refeições separadamente e em recipientes adequados, entre outras.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

34 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Arronches - VER TODAS

Aviso Meteorologico

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Arronches

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.