Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Câmara Municipal de Ponte de Lima Aprovou a Empreitada de Ampliação do Centro Náutico Fernando Pimenta” pelo valor de 465.000€

A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou em reunião municipal a empreitada de ampliação do "Centro Náutico Fernando Pimenta", no valor de aproximadamente 465.000€.

Dotar o edifício sede do Clube Náutico de Ponte de Lima com condições próprias para apoio ao turismo náutico e de natureza, é o principal objetivo do projeto, considerando o papel relevante que o desporto náutico tem alcançado.

Assim, a intervenção visa construir na parte superior do edifício novos espaços com diferentes finalidades de modo a acolher outras equipas a realizar estágios no clube náutico de Ponte de Lima.

Na parte inferior da sede as obras permitirão um alargamento da área dos balneários visando uma melhor resposta face ao futuro aumento de utilizadores, sejam estes desportistas visitantes ou desportistas locais.

A crescente dinâmica desportiva do Clube Náutico de Ponte de Lima, colocou o clube limiano como um dos grandes baluartes desportivos nacionais, reconhecido a nível nacional e internacionalmente.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

30 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Ponte de Lima - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Ponte de Lima

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.