Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

GD Boticas certificado como Entidade Formadora de 3 Estrelas

O Grupo Desportivo de Boticas foi certificado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) como Entidade Formadora de 3 Estrelas, no Futebol Masculino, e como Centro Básico de Formação de Futsal.

A informação foi divulgada na passada sexta-feira (dia 31 de julho), altura em que a FPF deu a conhecer o Relatório Final de avaliação das entidades formadoras para a época 2020/21.

Para a atribuição desta certificação foram avaliadas as componentes do planeamento e orçamento, estrutura organizacional e regulamento interno, recrutamento ou angariação, formação desportiva, acompanhamento médico-desportivo, acompanhamento escolar, pessoal e social, recursos humanos, instalações, logística e produtividade, tendo o Grupo Desportivo de Boticas cumprido todos os critérios de carácter obrigatório.

O Presidente do GB Boticas, Paulo Aleixo, manifesta a sua satisfação pela obtenção desta certificação, que espelha, na sua opinião, “o trabalho que tem vindo a ser feito pelo clube na constante melhoria das condições para que os jovens possam praticar desporto num contexto seguro e com o devido acompanhamento”.

O Presidente da Câmara, Fernando Queiroga, sublinha que “a aposta que tem sido feita na formação desportiva, com um progressivo aumento no número de jovens atletas, que começam cada vez mais pequenos a praticar desporto, é altamente compensadora e a certificação do GD Boticas vem dar razão à aposta que temos vindo a fazer”.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

57 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Boticas - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Boticas

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.