Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Intervenção conjunta da Câmara Municipal de Mangualde e a União das Freguesias de Santiago de Cassurrães e Póvoa de Cervães: Inauguração das Obras de Reabilitação do Pavimento no Núcleo Urbano de Fundões

Um investimento na ordem dos 170 mil euros

 

Decorreu no dia 31 de julho, pelas 19h00, a inauguração das obras de reabilitação do pavimento no núcleo urbano de Fundões. Estas obras, há já muitos anos ambicionadas pela população, resultam de uma intervenção conjunta da Câmara Municipal de Mangualde e da União das Freguesias de Santiago de Cassurrães e Póvoa de Cervães.

Estas intervenções, que representam um investimento de cerca de 170 mil euros, traduzem-se na reabilitação do pavimento, bem como a melhoria do sistema de drenagem de águas fluviais e de sinalética horizontal e vertical, nas ruas da localidade de Fundões, melhorando assim a qualidade de vida de todos.

O Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, Elísio Oliveira, o Vice-Presidente, Rui Costa, o Vereador, João Lopes e o Presidente de Junta da União das Freguesias de Santiago de Cassurrães e Póvoa de Cervães, Rui Valério estiveram presentes na inauguração das obras de reabilitação do pavimento no núcleo urbano de Fundões.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

113 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Mangualde - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Mangualde

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.