Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Feira do Livro convida-o a abraçar a leitura em segurança

Devidamente adaptada aos tempos especiais que vivemos, a Feira do Livro regressou, hoje, para nova edição. Com o mesmo entusiasmo de sempre, mas com medidas de segurança reforçadas, o Largo do Passeio Alegre irá receber os amantes do livro e da literatura diariamente, até 16 de agosto, entre as 16h00 e as 24h00.

A Feira do Livro conta com 26 stands, devidamente distanciados, que irão permitir aos visitantes o usufruto de milhares de livros disponibilizados pelas livrarias Bertrand, Agatha, Ibook, Minerva, Dinalivro, Livro Antigo, Locus, Famalivro e Palavras & Rimas, em representação de mais de uma centena de editoras de referência, livreiros e alfarrabistas.

A higienização e segurança do espaço são prioridade absoluta da organização, que impôs: o uso obrigatório de máscara no espaço da Feira; o cumprimento dos circuitos de circulação marcados no pavimento; a manutenção do distanciamento social;  a higienização das mãos, antes e depois da manipulação de produtos.

Regras de Saúde Pública

Assim, respeitando todas as medidas de etiqueta respiratória recomendadas pela Direção-Geral da Saúde, as livrarias abraçam a leitura ao ar livre, com o imenso areal poveiro como pano de fundo, proporcionando dezassete dias de boa companhia a todos os visitantes desta iniciativa cultural de referência no concelho da Póvoa de Varzim.

A Câmara Municipal deseja-lhe boas leituras!




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

27 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Póvoa de Varzim - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Póvoa de Varzim

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.