Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Comunicado - Rua João Afonso interditada ao trânsito de 30 de julho a partir das 13h00 até dia 31 de julho, às 19h00

O Município de Santarém e o Serviço Municipal de Proteção Civil, vem por este meio comunicar a todos os Munícipes, que a Rua João Afonso, no Centro Histórico de Santarém (linha vermelha), será interditada ao trânsito durante o dia 30 de julho das 13h00 até ao dia 31 de julho, às 19h00, por forma a que se possa realizar a demolição/remoção do edifício que se encontra em derrocada.

Considerando a manutenção do acesso à zona do Centro Histórico (Praça Visconde Serra do Pilar e Avenida 5 de Outubro – Portas do Sol), o Municipio de Santarém irá proceder à alteração do sentido de Trânsito, desde a Travessa das Capuchas, Rua Braamcamp Freire até ao Largo do Terreirinho das Flores (linha verde). Esta alteração permanece em vigor, durante o período de tempo, em que se realizará a interdição na Rua João Afonso.

Mais se informa que em virtude da Rua Capelo Ivens, se encontrar interdita ao trânsito, existe um percurso alternativo, com acesso apenas a veículos ligeiros, desde a Rua Dr. Teixeira Guedes / Travessa das Condinhas / Rua Dr. Mendes Pedroso / Rua Capelo e Ivens e Rua Miguel Bombarda ou Rua 1.ª Dezembro (linha azul).




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

28 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Santarém - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Santarém

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.