Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Funeral do Vereador Paulo Aguas ira realizar-se no dia 31 de julho

O Município do Fundão informa que o funeral do Vereador a Tempo Inteiro Paulo Manuel Pires Águas irá ter lugar no dia 31 de julho, sexta-feira, às 10h00, na Igreja Matriz de Castelo Novo.

O corpo estará em câmara ardente na Igreja Matriz de Castelo Novo, na quinta-feira, dia 30 de julho, das 14h00 às 21h00.

Por questões de segurança e devido às restrições impostas pela pandemia, será possível acompanhar a cerimónia fúnebre através de sistema sonoro no Largo da Igreja de Castelo Novo e junto ao cemitério de Castelo Novo.

O Município do Fundão realça novamente a forma empenhada, dedicada e extremamente profissional com que o Vereador Paulo Águas desempenhou a sua função na Câmara Municipal do Fundão, onde deixou uma marca indelével em todos aqueles que com ele tiveram oportunidade de trabalhar e de conviver.

A partida de Paulo Águas, por tudo o que representa a nível pessoal e profissional, é uma perda enorme para a família, para os amigos, para a autarquia, para o concelho do Fundão e para a região.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

24 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Fundão - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Fundão

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.