Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

PETE THA ZOUK, LUIZINHO E JAY MARTIN ATUAM NA SEGUNDA SESSÃO DO ALBUFEIRA SUMMER LIVE

Depois do sucesso da primeira sessão, o Albufeira Summer Live está de regresso para mais uma sessão de música misturada com as melhores paisagens de Albufeira. A campanha de verão preparada pelo Município de Albufeira alcançou no passado dia 17, cerca de 350 mil pessoas, com as atuações memoráveis de Diego Miranda e Wilson Honrado. Desta vez, o palco será preenchido com dois dos nomes mais conhecidos da música de dança de Albufeira, assim como um dos DJs portugueses mais reconhecidos a nível internacional que aqui desenvolveu parte da sua carreira inicial. Luizinho e Jay Martin partilham a abertura, e Pete tha Zouk leva-nos até ao pôr-do-sol. A localização destas atuações será apenas divulgada na hora da transmissão.Depois do sucesso da primeira sessão, o Albufeira Summer Live está de regresso para mais uma sessão de música misturada com as melhores paisagens de Albufeira. A campanha de verão preparada pelo Município de Albufeira alcançou no passado dia 17, cerca de 350 mil pessoas, com as atuações memoráveis de Diego Miranda e Wilson Honrado. Desta vez, o palco será preenchido com dois dos nomes mais conhecidos da música de dança de Albufeira, assim como um dos DJs portugueses mais reconhecidos a nível internacional que aqui desenvolveu parte da sua carreira inicial. Luizinho e Jay Martin partilham a abertura, e Pete tha Zouk leva-nos até ao pôr-do-sol. A localização destas atuações será apenas divulgada na hora da transmissão.

Está de volta mais uma sessão do Albufeira Summer Live. Duas semanas após uma estreia que superou todas as expetativas, a campanha de verão preparada pelo Município para promover Albufeira nas redes sociais, parte para a sua segunda sessão. É já esta 6ª feira, a partir das 19h30, e pode ser acompanhada nas redes sociais do Município de Albufeira, Região de Turismo do Algarve, Agência de Promoção de Albufeira e Rádio Comercial.

Os convidados são já conhecidos, mas os locais apenas serão desvendados no momento em que se iniciar a transmissão online.

Desta vez, a abertura contará com a atuação partilhada de dois DJs da casa. Luizinho e Jay Martin dividem palco e cenário num local que promete horas de boa música e excelentes paisagens.

Com quase 30 anos de carreira, Luizinho passou já pelas mais míticas casas de Albufeira, como o Silvia’s, Sete e Meio, Silver Screen e Alabastro. O seu percurso inclui três anos de residência na Kadoc e quatro anos na Locomia, onde atuou lado a lado com os grandes nomes da música de dança como Deep Dish, David Morales, Eric Morillo, Josh Wink, Dave Clark, Masters at Work e muitos mais. A sua carreira internacional inclui atuações em Espanha, Inglaterra, Irlanda, Alemanha e Brasil.

Jay Martin é um dos mais seguros da música de dança atual, em Albufeira. A carreira como DJ nasceu da sua paixão pela música. Nas suas primeiras experiências como DJ, passou pelo Buhba Bar, Liberto’s, Prensa (Braga) e Room (Beja). Mas foi no KISS Club que criou raízes, tendo assumindo a residência desta casa durante três anos. Passou também pelo Club Vida numa residência de dois anos. Da sua carreira internacional, destacam-se atuações no Amsterdam Dance Event.

Ambos partilham a primeira atuação para acompanhar a partir das 19h30.

Pelas 20h30, é tempo de entrar em cena um dos DJs portugueses com maior projeção internacional e cuja carreira está também muito ligada a Albufeira. Trata-se de Pete Tha Zouk, nome que dispensa apresentações, sendo o 37º DJ mundial segundo o DJ Mag Top 100.

Algarvio de nascimento, o início da sua carreira está muito ligado a Albufeira sobretudo pela residência em dois espaços iconográficos da cidade: Mitto e Locomia, o que lhe permitiu atuar com alguns dos grandes nomes da musica de dança nacional e internacional. Com a sua afirmação como DJ, o tempo que Pete Tha Zouk passou no estúdio de produção foi largamente compensado com o sucesso de vários temas. O seu trabalho sustentou uma carreira internacional de sucesso com vários prémios alcançados ao longo da carreira. A sua carreia inclui várias distinções pela revista “Dance Club”, em categorias como “Dj Revelação”, “Melhor Produtor” e “Melhor Single do Ano”, bem como pelo site “noite.pt” na categoria de “Melhor Dj Português”. No Brasil foi votado como o “DJ Revelação”, país onde atuou na passagem de ano para 2010.

Fazendo parte da exclusiva lista dos 50 melhores DJs mundiais, Pete Tha Zouk tem sido um dos DJ portugueses mais solicitado nos últimos anos aquém e além fonteiras, razão pela qual existe uma vasta legião de fãs à sua volta.

Numa organização do Município de Albufeira, o ALBUFEIRA SUMMER LIVE conta ainda com a parceria da Rádio Comercial, APAL – Agência de Promoção de Albufeira, RTA – Região de Turismo do Algarve, que transmitirão também todos os concertos.

Pode então acompanhar esta iniciativa em direto nas várias páginas de Facebook associadas a estas entidades, nomeadamente as seguintes: Albufeira.pt; Rádio Comercial, Visit Albufeira; Visit Algarve, Rádio Comercial além claro, da página oficial do evento, Albufeira Summer Live.

Aqui estão todos os acessos disponíveis.

Facebook https://www.facebook.com/albufeira.pt/

Youtube: https://www.youtube.com/user/albufeiraPT

Site: http://www.cm-albufeira.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/AlbufeiraSummerLive/

Facebook: https://www.facebook.com/visitalbufeira.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/VisitAlgarve/

Facebook: https://www.facebook.com/RadioComercial/

Site: https://www.radiocomercial.iol.pt

Zoom para os 500 primeiros acessos




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

30 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Albufeira - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Albufeira

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.