Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Praça Central de Queijas vai ser requalificada

A Câmara Municipal de Oeiras vai requalificar a Praça Central de Queijas e envolvente ao Mercado e Igreja Paroquial de São Miguel Arcanjo. A recuperação e revitalização deste núcleo antigo já tem o projeto de execução e a abertura do procedimento de Concurso Público para empreitada aprovados pelo Executivo Municipal.

Esta intervenção, realizada no âmbito da gestão global e integrada para a recuperação e revitalização do núcleo antigo de Queijas, inclui a requalificação do espaço público e a recuperação do parque edificado, de forma a revitalizar este centro de formação histórica.

Os trabalhos de requalificação vão incluir a construção/intervenção ao nível de pavimentos, sinalização espaços verdes, eletricidade e telecomunicações.

Esta intervenção procura a melhoria da qualidade do espaço urbano dos seus munícipes e de todos aqueles que se interessam e desfrutam do ambiente urbano deste aglomerado, privilegiando a fruição do espaço pedonal e o conforto urbano.

O preço base do concurso é de €425.452,11, ao qual será acrescido do IVA à taxa legal em vigor. O prazo de execução é de 180 dias.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

87 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Oeiras - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Oeiras

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.