Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Segunda sessão da ação de informação sobre a Covid-19 dirigida aos produtores agrícolas

A ação, que se realizou nas instalações da Cooperativa Agrícola do Bombarral (CAB), foi dinamizada pela Câmara Municipal, através do Serviço Municipal de Proteção Civil, pela Autoridade de Saúde e pela Guarda Nacional Republicana (GNR), em colaboração com a CAB, a Associação Nacional de Produtores de Pera Rocha Do Oeste (ANP), e demais entidades locais.

A abertura da sessão esteve a cargo do presidente da entidade anfitriã, Eng. Gonçalo Daniel, e do vice-presidente da autarquia, Nuno Vicente, que aproveitaram o momento para agradecer a disponibilidade dos oradores convidados e a adesão por parte dos produtores agrícolas.

Seguiram-se as apresentações técnicas, que começaram com as representantes da Autoridade de Saúde, Dr.ª Maria João Melo e Dr.ª Patrícia Ferreira. A sessão contou ainda com as intervenções do Cabo César Ferreira, da Guarda Nacional Republicana, e da Dr.ª Ana Barreiras, técnica da Autoridade para as Condições no Trabalho.

A ação finalizou com um momento de perguntas e respostas, que perimiu aos participantes esclarecer as suas dúvidas relativamente a esta matéria.

O Município do Bombarral está ao seu lado!




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

46 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Bombarral - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Bombarral

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.