Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Estacionamento tarifado do município de Loulé com isenção de 15 minutos

08 de julho 2020

Depois de um período de quase três meses de inatividade, no âmbito do Plano de Contingência da Câmara Municipal de Loulé e da Loulé Concelho Global para a COVID-19, a gestão do estacionamento de duração limitada do Município de Loulé retoma a atividade, atribuindo uma isenção de pagamento de taxa nos primeiros 15 minutos.

Este benefício é dado no momento em que o condutor realiza o pagamento já que a máquina atribui automaticamente um crédito de tempo adicional de 15 minutos. Na sua solução eletrónica iParque Mobile é o próprio sistema que atribui a isenção diária de 15 minutos por matrícula.

Esta medida irá agilizar o processo de pagamento das tarifas de estacionamento que têm como objetivo contribuir para aumentar a disponibilidade de lugares e de rotatividade do parqueamento de automóveis, ordenar o espaço público, criar maior segurança para peões e condutores e contribuir para minimizar as emissões poluentes.

 “Queremos continuar a proporcionar aos cidadãos todo o conforto e rapidez no momento em que usam os nossos serviços de parqueamento urbano, cientes de que esta é também uma aposta na melhoria da qualidade de vida dentro das nossas cidades”, sublinham os responsáveis municipais.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

37 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Loulé - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Loulé

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.