Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Termas de Chaves são das primeiras do país a obter selo “Clean & Safe” exclusivo para estâncias termais

O Balneário Termal de Chaves foi um dos primeiros do país a obter o selo “Clean & Safe” específico para estâncias termais. Esta certificação, que comprova o cumprimento das regras definidas em termos de higienização e segurança para o setor, foi estabelecida pelo Turismo de Portugal, em parceria com Associação das Termas.

Reabertas desde 15 de junho, depois de terem sido apenas uma das duas estâncias em todo o país a abrir no primeiro dia estabelecido pela Direção Geral da Saúde, a atribuição deste selo reforça a confiança dos aquistas no estabelecimento termal, tornando-se uma mais valia para a validação do setor que esteve parado durante três meses.

Desde a reabertura, o Balneário Flaviense tem novas regras para a admissão e permanência de aquistas no seu espaço. A marcação prévia obrigatória para todos os serviços, a criação de um espaço limpo na entrada, onde será realizado um rastreio a todos os aquistas para detetar situações de e para a higienização das mãos e do calçado. O uso de máscara passa também a ser obrigatório. De forma a ser possível manter o distanciamento social, a entrada passa a ser limitada à capacidade das instalações.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

67 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Chaves - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Chaves

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.