Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

MÚSICOS MURTOSEIROS APRESENTAM-SE NAS “QUINTAS DAS ARTES” EM CONCERTOS COM DISTANCIAMENTO SOCIAL

O auditório exterior da Oficina de Artes (antiga Escola Primária Pardelhas-Monte) vai receber, nas quintas-feiras à noite de julho e agosto, a iniciativa “Quintas das Artes”, que trará a este espaço concertos de bandas e de músicos murtoseiros, dos mais variados estilos musicais.

Em julho, sempre às 21H30, apresentam-se nas “Quintas das Artes”, Tiago Amador & Amigos (dia 9), “Duo Com ªFinamento” (dia 16), o RF Andorinhas de São Silvestre, na sua vertente instrumental e vocal (dia 23) e Jonathan Silva ( dia 30).

As iniciativas têm entrada gratuita mas limitada à lotação definida para o espaço, em função das restrições e normas impostas pela Direção-Geral de Saúde. Será obrigatório o uso de máscara, a higienização das mãos e a manutenção de distanciamento social durante os espetáculos.

O ciclo de concertos “Quintas das Artes”, organizado pelo Município da Murtosa, tem a pretensão de apoiar e divulgar os músicos murtoseiros e os seus projetos artísticos, num período particularmente difícil para os artistas, em virtude da suspensão da maior parte das atividades culturais, devido à pandemia de COVID-19.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

47 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Murtosa - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Murtosa

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.